CARTAS E RECADOS DE AMOR- DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO E ESTE BLOG VAI AJUDAR VOCÊ A CHEGAR LÁ!!


Esqueça o passado e seja feliz comigo!
Querido (nome),

você já deve ter percebido como eu fiquei encantada quando te conheci, cheguei mesmo a acreditar naquela velha história de paixão à primeira vista. No entanto, a sua reticência e a sua resistência em compreender tal situação me deixam um tanto perplexa...

Você já me disse que teve dissabores e sofreu muito por causa de amores mal resolvidos, mas acho que agora você não corre riscos deste gênero, pois eu estou absolutamente convicta de que posso lhe fazer feliz, de que posso ser feliz ao seu lado, de que podemos experimentar a felicidade juntos, lado a lado, de mãos dadas, abraçados...
Não tenha medo de mim e muito menos do sentimento sincero, porfundo e verdadeiro que eu tenho por você! Abra o seu coração para o amor, para o meu amor... seja um pouco menos retraído, um pouco menos desconfiado, pois eu desejo apenas o seu bem e o seu conforto, pois eu desejo apenas lhe dar o que há de melhor em mim...
Não tenha medo, querido, porque a minha busca é a sua busca: tudo o que eu desejo é a minha felicidade e a sua felicidade, e acredito que o encontro dessa tal felicidade pode ser mais rápido se estivermos juntos, se estivermos dispostos a acompanhar o outro em todos os momentos.
Sei das suas dúvidas e dos seus medos, sei que você já passou por situações difíceis na vida, mas esqueça o passado e o medo, venha ser feliz comigo, pois estou de peito aberto para recebê-lo, de braços abertos para recebê-lo, estou pronta para fazer de você o homem mais feliz do mundo!

Um beijo da,

(assinatura)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN