ORAÇÃO DA MANHÃ

ORAÇÃO DA MANHÃ

Deus de bondade e de misericórdia, abençoai este dia!Vós o destes a mim para que eu o sinta como um tempo santo,um tempo em que vós mesmo estais sempre comigo.Abençoai tudo o que eu hoje tomar em minhas mãos.Fazei com que meu trabalho tenha bons resultados.Abençoai as conversas que vou ter.Abençoai os encontros, para que eu veja brilhar em cada pessoa vossa face.Abençoai as pessoas que me são caras. Não as deixeis sozinhas em seu caminho.Acompanhai-as e enviai vossos santos anjospara que eles andem o caminho junto com elas e as protejam.Abençoai este dia, para que eu o viva com consciênciade estar em vossa salutar e amorosa presença.E abençoai a mim, para que neste dia eu seja de fato uma fonte de bênçãopara as pessoas que comigo se encontrarem. Amém!

O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti
e te conceda graça;
o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz.(Num 6.24-26)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN