ORAÇÃO DE LOUVOR E GRATIDÃO.

Glorificado és Tu, ó Senhor meu Deus! Agradeço-Te por me haveres permitido reconhecer o Manifestante de Ti Próprio e me haveres afastado de Teus inimigos; por teres exposto diante de meus olhos suas más ações e obras malignas em Teus dias; por me teres livrado de toda ligação a eles e me feito procurar Tua graça e Teus abundantes favores. Dou-Te graças, também, porque fizeste descer sobre mim, das nuvens da Tua Vontade, o que de tal modo me santificou das sugestões dos infiéis e das alusões dos descrentes, que em Ti fixei firmemente meu coração, fugindo dos que negaram a luz do Teu Semblante. Agradeço-Te ainda por me teres concedido o poder de me tornar constante em Teu amor, de expressar louvores a Ti e exaltar Tuas virtudes e por me haveres dado de beber do cálice da Tua misericórdia, a qual excede a todas as coisas visíveis e invisíveis.
És o Onipotente, o Excelso, o Todo-Glorioso, o Deus de todo amor.
Bahá'u'lláh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN